1994. Em meio a uma década de movimentos intensos em tecnologia, inovação e no próprio contexto social e econômico brasileiro, as mudanças de comportamento das pessoas também eram muitas. Naturalmente, isso se refletiu nos hábitos de consumo de comunicação, quebrando paradigmas e gerando oportunidades.
A PAD nasceu nesse cenário, em que uma visão inovadora, diferenciada do mercado, foi fundamental para o crescimento de uma empresa de soluções em comunicação. Mais do que dar resposta a demandas existentes, a PAD desenvolveu e consolidou abordagens de comunicação marcadas pelo pioneirismo e pela inteligência.
Da melhor aplicação de recursos tecnológicos a formatos inovadores de comercialização; da potencialização de espaços de comunicação à adequação precisa aos fatores macroambientais, a PAD trabalha com Mídia Out of Home há mais de duas décadas com foco em resultados para cada cliente.
A PAD aplica conhecimento, repertório, ousadia e competência para incorporar e desenvolver práticas de ponta e os melhores ativos em Out of Home e Digital Out of Home.
Em um momento em que estar em evidência é um desafio cada vez maior, a PAD se coloca como uma parceira estratégica para que marcas, produtos e serviços estreitem seu relacionamento com seus públicos de interesse. Tornar possível é nossa vocação e ousadia é prática diária na empresa. É assim que a PAD se renova sempre e marca presença como referência em excelência e eficácia e sinônimo de criatividade e inovação.