
Sua empresa já parou para pensar que investir em mídia Out Of Home pode ser um bom negócio? Atualmente a tecnologia nos permite vender facilmente através do mundo digital, sem precisarmos nos preocupar com toneladas de material impresso. O ponto de venda (PDV) é um fator que influencia muito a decisão de compra, e com a mídia Out of Home a atenção do consumidor aumenta significativamente. Confira por quê:
1 – ALCANCE
A mídia Out of Home, ou OOH alcança 60% da população economicamente ativa no Brasil, à frente da Internet, jornal e TV a cabo, sendo a segunda mídia mais influente para a população de grandes capitais. Esta fatia é maior do que a audiência de qualquer mídia tradicional, como canais de TV aberta, rádios e jornais.
2 – REFORÇO
OOH acompanha o consumidor durante seu dia, saindo de casa até a chegada ao trabalho, no horário do almoço e na volta. É um ciclo completo de exposição.
3 – IDENTIDADE
OOH pode assumir o “rosto” de uma empresa. Com uma programação dinâmica, que intensifica as mensagens da sua empresa, a mídia OOH constrói uma comunicação muito mais eficiente com o cliente.
4 – PUBLICAÇÃO ONLINE E MENSURAÇÃO
OOH é totalmente On Line e Digital, com facilidade e flexibilidade total para alterações de conteúdos, ajustes de público alvo, trocas de pontos, checagem de exibição entre outras vantagens. O público é impactado pela comunicação sem que tenha que buscar por isso, o OOH vai até onde o cliente está.